Requerimento nº 10 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

10

Data de Apresentação

02/06/2025

Número do Protocolo

213

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requerer que seja encaminhado pedido oficial de informações à Secretária Municipal de Agricultura, assim como também à Chefe do Poder Executivo Municipal, nos seguintes termos:

    1. Informar se o serviço de corte de terra promovido pela Secretaria já foi concluído ou se ainda está em andamento;

    2. Encaminhar a listagem completa dos beneficiários, devidamente dividida por setor ou comunidade, contendo:

    • Nome do beneficiário;

    • Setor ou localidade atendida;

    • Quantidade de horas de máquina disponibilizadas a cada beneficiário;

    3. Informar se houve a formalização de convênio com alguma associação ou entidade para execução ou apoio ao serviço de corte de terra;

    4. Em caso de resposta positiva ao item anterior:

    • Informar quais associações foram conveniadas;

    • Especificar o valor pago ou repassado a cada associação;

    • Enviar cópia integral dos termos de convênio firmados, com todas as cláusulas e anexos;

    5. Informar qual empresa ou empresas foram contratadas para a execução do serviço de corte de terra;

    6. Encaminhar cópia do contrato administrativo firmado com a(s) empresa(s) responsável(is) pela execução do serviço, incluindo seus respectivos aditivos, caso existam.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 213/2025, Data Protocolo: 02/06/2025 - Horário: 11:59:55
    Data Votação: 3 de Junho de 2025