Requerimento nº 10 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
10
Data de Apresentação
02/06/2025
Número do Protocolo
213
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requerer que seja encaminhado pedido oficial de informações à Secretária Municipal de Agricultura, assim como também à Chefe do Poder Executivo Municipal, nos seguintes termos:
1. Informar se o serviço de corte de terra promovido pela Secretaria já foi concluído ou se ainda está em andamento;
2. Encaminhar a listagem completa dos beneficiários, devidamente dividida por setor ou comunidade, contendo:
• Nome do beneficiário;
• Setor ou localidade atendida;
• Quantidade de horas de máquina disponibilizadas a cada beneficiário;
3. Informar se houve a formalização de convênio com alguma associação ou entidade para execução ou apoio ao serviço de corte de terra;
4. Em caso de resposta positiva ao item anterior:
• Informar quais associações foram conveniadas;
• Especificar o valor pago ou repassado a cada associação;
• Enviar cópia integral dos termos de convênio firmados, com todas as cláusulas e anexos;
5. Informar qual empresa ou empresas foram contratadas para a execução do serviço de corte de terra;
6. Encaminhar cópia do contrato administrativo firmado com a(s) empresa(s) responsável(is) pela execução do serviço, incluindo seus respectivos aditivos, caso existam.
1. Informar se o serviço de corte de terra promovido pela Secretaria já foi concluído ou se ainda está em andamento;
2. Encaminhar a listagem completa dos beneficiários, devidamente dividida por setor ou comunidade, contendo:
• Nome do beneficiário;
• Setor ou localidade atendida;
• Quantidade de horas de máquina disponibilizadas a cada beneficiário;
3. Informar se houve a formalização de convênio com alguma associação ou entidade para execução ou apoio ao serviço de corte de terra;
4. Em caso de resposta positiva ao item anterior:
• Informar quais associações foram conveniadas;
• Especificar o valor pago ou repassado a cada associação;
• Enviar cópia integral dos termos de convênio firmados, com todas as cláusulas e anexos;
5. Informar qual empresa ou empresas foram contratadas para a execução do serviço de corte de terra;
6. Encaminhar cópia do contrato administrativo firmado com a(s) empresa(s) responsável(is) pela execução do serviço, incluindo seus respectivos aditivos, caso existam.
Indexação
Observação